Testemunhos

 
 

 
 

Compartilhe o seu testemunho conosco no final desta página.

 

 

Universidade da Biblia®
Leia e Publique seus testemunhos gratuitamente.

 

Testemunho de: WILCILANE VIEIRA | Igreja: METODISTA WESLEYANAR20 | Cidade: DUQUE DE CAXIAS
Categoria: Benção | Enviado em: 19/10/2010 | Cliques: 437 | Notas: 97 | Votos: 10
NUNCA DESITA DOS SEUS SONHOS
PAZ,AMADOS!!!!! SOU CASADA A ONZE ANOS, E CLAMAVA A DEUS TODOS OS DIAS P/ Q EU PUDESSE COMPRAR MEU TERRENO OU CASA,MAIS NAO HAVIA CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA ISSO,MAIS QUANDO O SENHOR JESUS TEM PROMESSA, NÃO DUVIDES ELE CUMPRE.AMADOS ATÉ CANSADA DE ORAR EU FIQUEI EU CONFESSO,MAIS A TRES MESES EU FUI SURPRIENDIDA COM MILAGRE E DEUS PROVEU TUDO ONDE NAO TINHA NADA, CREIA SOMENTE NO SENHOR JESUS E ELE VAI TE DÁ VITÓRIA!!!!!! DEUS TEM PROMESSA PRA VC!!!!! DEUS TE ABENÇOE……


Testemunho de: Elizete caetano | Igreja: com.cristã de curitiba | Cidade: Pinhais-pr
Categoria: Restauração | Enviado em: 17/9/2010 | Cliques: 476 | Notas: 116 | Votos: 14casamento
FUI CASADA COM UMA PESSOA 7 ANOS.O NOSSO RELACIONAMENTO ERA CONTURBADO MUITA BRIGAS,QUANDO DESCUBRI QUE ELE ESTAVA ME TRAINDO.ELE SAIU DE CASA E MESMO ASSIM EU O QUERIA DE VOLTA;MAIS EU NÃO ENTENDIA A VONTADE DE DEUS,PASSOU 3ANOS E CONHECI O MEU ATUAL ESPOSO QUE TEM A MESMA FÉ QUE EU E HOJE TEMOS UMA FILHA QUE AMAMOS MUITO E MAIS O MEU FILHO DO PRIMEIRO CASAMENTO TENHO UMA FAMILIA ABENÇOADA PELO SENHOR JESUS.DEUS TEM O MELHOR PRA VOCE ASSIM COMO TEVE PRA MIM.O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR……..


Testemunho de: pedro paulo | Igreja: pentecostal fogo para as nações | Cidade: cruzeiro
Categoria: Libertação | Enviado em: 13/10/2010 | Cliques: 420 | Notas: 66 | Votos: 7
o mudo é totalmente uma ilusão e engano
Quando tive 15 anos de idade fiz uma visita numa igreja evangélica por intermédio de uma garota que pouco tempo namorava. Fiquei num periodo de 1 ano na igreja , o namoro não deu certo e eu não vigiei, fui me desanimando ,deixando de ir aos cultos e quando fui perceber estava já longe do Senhor. No começo foi muito bom, fiz amizade com pessoas diferentes e comecei a sair para curtir , dai para frente começou a vida de ilusão mas eu não percebia porque o inimigo já tinha colocado escamas em meus olhos. Minha mãe e meus irmãos que através de minhas orações já estavam servindo ao Senhor, falavam sempre comigo para eu voltar para os caminhos do Senhor , e eu ouvia mas não fazia, então sem perceber tive contato com a maconha e comecei a traficar ; vendia e consumia , e depois comecei a ter contato com a cocaina e o crack . Meus familiares sofreram muito, minha mãe sempre falava comigo , volta meu filho para o caminho do Senhor, porque não a outro além desse Jesus não te esqueceu , mas eu ainda não tinha dado ouvido a ela, foi quando o Senhor começou a estreitar , já estava viciado em tudo e não tinha dinheiro para comprar , comecei a robar para comprar a droga, não aguentava mais a situação que vivia, era muito sofrimento e tristeza, fiquei no periodo de 7 anos de férias do caminho do Senhor , foi quando estava muito louco de cocaina , comecei a falar com Deus que era para Ele me tirar dessa vida que eu não aguentava mais viver assim, que se Ele abrisse as portas de emprego em uma empreza na cidade onde moro eu iria dar 100 reais para ajudar a igreja, ele foi fiél e mandou um gerente na porta de minha casa e eu disse a ele que gostaria de trabalhar e que podia me dar um voto de confiança que eu iria honra-lo la dentro da empresa. E passou o fim de ano e logo no inicio do ano , eu fui chamado para uma entrevista e passei na primeira ,eu não tinha nenhum curso sómente segundo grau, no primeiro mês tirei 100 reais e grardei para levar na igreja , disse a minha mãe leva o dinheiro para mim , e ela disse: quem fez o propósito foi você e Deus o abenço-ou então você que tem que levar. Eu tinha medo de abandonar o mundo pensava no que os meus amigos iria pensar e falar de mim, mas fui num determinado dia para levar a oferta na igreja e no final do culto houve o apelo, e o pastor disse voce que está vivendo uma vida de ilusão nesse mundo você que está perdido que se afatou de Deus , Ele nunca se afatou de você , pelo ao contrario Ele está de braços abertos para você ele te ama e quer mudar a sua vida fazer de você um novo homem , e eu mesmo indgno sentia a presença do ESPIRITO SANTO do meu lado e comecei a chorar e fui la na frente e fiz um concerto com o Pai celestial o Deus de Israel vivo e Poderoso, hoje sou casado tenho uma filha sou muito feliz com o Senhor. CONHECEREI A VERDADE QUE ELA VOS LIBERTARAS


Testemunho de: Sara Lopes | Igreja: Assembléia de Deus Ministério de Santos | Cidade: São Vicente
Categoria: Morte e Vida | Enviado em: 24/9/2010 | Cliques: 414 | Notas: 90 | Votos: 9“A Morte de um homem decretada, não foi o decreto de deus”
Eu sou a jovem Sara, tenho 16 anos e venho trazer aos meus irmãos a historia de vida do meu pai pastor Paulo R. Schmitt. Aos seu 12 anos de idade era um traficante de drogas, aos seus 17, fora o maior dos traficantes e comandava a região inteira de cascavel-PR. E sempre que passava em uma das ruas do bairro tinha uma jovem que sempre falava do amor de cristo a ele, um certo dia em uma festa entre amigos seu melhor amigo causado de inveja deu-lhe 2 tiros que partiu de uma maligna inveja, era uma bala conhecida como DumDum. uma das balas atingiu e atravessou o seu peito lateralmente e a outra de raspão pelas costas detonando todos os seus orgão internos, Pulmões esofago, etc. Foi levado ao hospital já morto, mas foi quando uma mulher de Deus passou pelo quarto onde meu pai estava e tomada do poder de deus fez-lhe uma oração, e ele ressucitou.. ~porem ele não sentia seu corpo e nem conseguia falar, o médico quando viu a situação disse-lhe que era o fim de sua vida ali mesmo e que sua companheira seria uma cadeira de rodas mas Deus nunca faz a obra pela metade não é… certo dia em que uma enfermeira crente foi trocar o seu soro, foi tomada ´pelo espirito santo de Deus e disse que Deus queria ele para a vida e não para a morte e que ele o levaria aos 4 cantos da terra para pregar a sua palavra.. ele não creu, no entando aceitou-o com seu unico e suficiente salvador.Como ele poderia pregar sem voz e sem movimentos? Mas Deus é perfeito, depois desse dia, Paulinho já conseguia sentir suas pernas foi quando decidiu tentar desser da cama e rolou e caiu em pé para a honra e glória do meu senhor então foi tomar o seu banho mas ainda não conseguia falar. Foram trocar o seu soro quando viram a maca vazia o predio do hospital entrou em desespero acionaram a policia pensando que ele tinha sido sequestrado. foi uma alforia um corre corre … quando ele gritou lá do banheiro…”não se preocupa não eu estou aqui tomando o meu banho”. glória a Deus desse dia em diante foi a argentina bolivia uruguai e outros lugares pregar a palavra de deus e contar o seu testemunho e muitas pessoas foram curadas salvas e libertas. E eu pretendo abençoar muitas vidas e que minha voz chegue onde eu não possa chegar e que vidas sejam salvas em nome de Jesus


Testemunho de: naide dos santos costa | Igreja: batista | Cidade: salvador
Categoria: Restauração | Enviado em: 20/9/2010 | Cliques: 409 | Notas: 50 | Votos: 6DEUS mudou a minha historia
DEUS É FIEL E JUSTO porque eu nao conhecia jesus quando mim separei do meu marido teve uma vida tribulado cheia de engano vive na bebedice tive outros maridos mais a graca de DEUS mim encontrou e hoge pela misericordia de DEUS restaurei meu casamento depois de quase oito anos de separacao DEUS diz:o que ele juntou na separa o homen entao ouvi a voz de DEUS em oseias 2 .7 ( voltar ao seu primeiro marido tomei posse da bencao e agreditei me arependir e hoge sou um serva do senhor e ele tambem esperando na promessa do senhor eu e minha casa serviremos ao senhor nunca desista espere sempre que no tempo de DEUS tudo acontece .