Testemunhos

 


 


Compartilhe o seu testemunho conosco no final desta página.

 

Universidade da Biblia®
Leia e Publique seus testemunhos gratuitamente.

 

Testemunho de: WILCILANE VIEIRA | Igreja: METODISTA WESLEYANAR20 | Cidade: DUQUE DE CAXIAS
Categoria: Benção | Enviado em: 19/10/2010 | Cliques: 437 | Notas: 97 | Votos: 10
NUNCA DESITA DOS SEUS SONHOS
PAZ,AMADOS!!!!! SOU CASADA A ONZE ANOS, E CLAMAVA A DEUS TODOS OS DIAS P/ Q EU PUDESSE COMPRAR MEU TERRENO OU CASA,MAIS NAO HAVIA CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA ISSO,MAIS QUANDO O SENHOR JESUS TEM PROMESSA, NÃO DUVIDES ELE CUMPRE.AMADOS ATÉ CANSADA DE ORAR EU FIQUEI EU CONFESSO,MAIS A TRES MESES EU FUI SURPRIENDIDA COM MILAGRE E DEUS PROVEU TUDO ONDE NAO TINHA NADA, CREIA SOMENTE NO SENHOR JESUS E ELE VAI TE DÁ VITÓRIA!!!!!! DEUS TEM PROMESSA PRA VC!!!!! DEUS TE ABENÇOE……


Testemunho de: Elizete caetano | Igreja: com.cristã de curitiba | Cidade: Pinhais-pr
Categoria: Restauração | Enviado em: 17/9/2010 | Cliques: 476 | Notas: 116 | Votos: 14casamento
FUI CASADA COM UMA PESSOA 7 ANOS.O NOSSO RELACIONAMENTO ERA CONTURBADO MUITA BRIGAS,QUANDO DESCUBRI QUE ELE ESTAVA ME TRAINDO.ELE SAIU DE CASA E MESMO ASSIM EU O QUERIA DE VOLTA;MAIS EU NÃO ENTENDIA A VONTADE DE DEUS,PASSOU 3ANOS E CONHECI O MEU ATUAL ESPOSO QUE TEM A MESMA FÉ QUE EU E HOJE TEMOS UMA FILHA QUE AMAMOS MUITO E MAIS O MEU FILHO DO PRIMEIRO CASAMENTO TENHO UMA FAMILIA ABENÇOADA PELO SENHOR JESUS.DEUS TEM O MELHOR PRA VOCE ASSIM COMO TEVE PRA MIM.O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR……..


Testemunho de: pedro paulo | Igreja: pentecostal fogo para as nações | Cidade: cruzeiro
Categoria: Libertação | Enviado em: 13/10/2010 | Cliques: 420 | Notas: 66 | Votos: 7
o mudo é totalmente uma ilusão e engano
Quando tive 15 anos de idade fiz uma visita numa igreja evangélica por intermédio de uma garota que pouco tempo namorava. Fiquei num periodo de 1 ano na igreja , o namoro não deu certo e eu não vigiei, fui me desanimando ,deixando de ir aos cultos e quando fui perceber estava já longe do Senhor. No começo foi muito bom, fiz amizade com pessoas diferentes e comecei a sair para curtir , dai para frente começou a vida de ilusão mas eu não percebia porque o inimigo já tinha colocado escamas em meus olhos. Minha mãe e meus irmãos que através de minhas orações já estavam servindo ao Senhor, falavam sempre comigo para eu voltar para os caminhos do Senhor , e eu ouvia mas não fazia, então sem perceber tive contato com a maconha e comecei a traficar ; vendia e consumia , e depois comecei a ter contato com a cocaina e o crack . Meus familiares sofreram muito, minha mãe sempre falava comigo , volta meu filho para o caminho do Senhor, porque não a outro além desse Jesus não te esqueceu , mas eu ainda não tinha dado ouvido a ela, foi quando o Senhor começou a estreitar , já estava viciado em tudo e não tinha dinheiro para comprar , comecei a robar para comprar a droga, não aguentava mais a situação que vivia, era muito sofrimento e tristeza, fiquei no periodo de 7 anos de férias do caminho do Senhor , foi quando estava muito louco de cocaina , comecei a falar com Deus que era para Ele me tirar dessa vida que eu não aguentava mais viver assim, que se Ele abrisse as portas de emprego em uma empreza na cidade onde moro eu iria dar 100 reais para ajudar a igreja, ele foi fiél e mandou um gerente na porta de minha casa e eu disse a ele que gostaria de trabalhar e que podia me dar um voto de confiança que eu iria honra-lo la dentro da empresa. E passou o fim de ano e logo no inicio do ano , eu fui chamado para uma entrevista e passei na primeira ,eu não tinha nenhum curso sómente segundo grau, no primeiro mês tirei 100 reais e grardei para levar na igreja , disse a minha mãe leva o dinheiro para mim , e ela disse: quem fez o propósito foi você e Deus o abenço-ou então você que tem que levar. Eu tinha medo de abandonar o mundo pensava no que os meus amigos iria pensar e falar de mim, mas fui num determinado dia para levar a oferta na igreja e no final do culto houve o apelo, e o pastor disse voce que está vivendo uma vida de ilusão nesse mundo você que está perdido que se afatou de Deus , Ele nunca se afatou de você , pelo ao contrario Ele está de braços abertos para você ele te ama e quer mudar a sua vida fazer de você um novo homem , e eu mesmo indgno sentia a presença do ESPIRITO SANTO do meu lado e comecei a chorar e fui la na frente e fiz um concerto com o Pai celestial o Deus de Israel vivo e Poderoso, hoje sou casado tenho uma filha sou muito feliz com o Senhor. CONHECEREI A VERDADE QUE ELA VOS LIBERTARAS


Testemunho de: Sara Lopes | Igreja: Assembléia de Deus Ministério de Santos | Cidade: São Vicente
Categoria: Morte e Vida | Enviado em: 24/9/2010 | Cliques: 414 | Notas: 90 | Votos: 9“A Morte de um homem decretada, não foi o decreto de deus”
Eu sou a jovem Sara, tenho 16 anos e venho trazer aos meus irmãos a historia de vida do meu pai pastor Paulo R. Schmitt. Aos seu 12 anos de idade era um traficante de drogas, aos seus 17, fora o maior dos traficantes e comandava a região inteira de cascavel-PR. E sempre que passava em uma das ruas do bairro tinha uma jovem que sempre falava do amor de cristo a ele, um certo dia em uma festa entre amigos seu melhor amigo causado de inveja deu-lhe 2 tiros que partiu de uma maligna inveja, era uma bala conhecida como DumDum. uma das balas atingiu e atravessou o seu peito lateralmente e a outra de raspão pelas costas detonando todos os seus orgão internos, Pulmões esofago, etc. Foi levado ao hospital já morto, mas foi quando uma mulher de Deus passou pelo quarto onde meu pai estava e tomada do poder de deus fez-lhe uma oração, e ele ressucitou.. ~porem ele não sentia seu corpo e nem conseguia falar, o médico quando viu a situação disse-lhe que era o fim de sua vida ali mesmo e que sua companheira seria uma cadeira de rodas mas Deus nunca faz a obra pela metade não é… certo dia em que uma enfermeira crente foi trocar o seu soro, foi tomada ´pelo espirito santo de Deus e disse que Deus queria ele para a vida e não para a morte e que ele o levaria aos 4 cantos da terra para pregar a sua palavra.. ele não creu, no entando aceitou-o com seu unico e suficiente salvador.Como ele poderia pregar sem voz e sem movimentos? Mas Deus é perfeito, depois desse dia, Paulinho já conseguia sentir suas pernas foi quando decidiu tentar desser da cama e rolou e caiu em pé para a honra e glória do meu senhor então foi tomar o seu banho mas ainda não conseguia falar. Foram trocar o seu soro quando viram a maca vazia o predio do hospital entrou em desespero acionaram a policia pensando que ele tinha sido sequestrado. foi uma alforia um corre corre … quando ele gritou lá do banheiro…”não se preocupa não eu estou aqui tomando o meu banho”. glória a Deus desse dia em diante foi a argentina bolivia uruguai e outros lugares pregar a palavra de deus e contar o seu testemunho e muitas pessoas foram curadas salvas e libertas. E eu pretendo abençoar muitas vidas e que minha voz chegue onde eu não possa chegar e que vidas sejam salvas em nome de Jesus


Testemunho de: naide dos santos costa | Igreja: batista | Cidade: salvador
Categoria: Restauração | Enviado em: 20/9/2010 | Cliques: 409 | Notas: 50 | Votos: 6DEUS mudou a minha historia
DEUS É FIEL E JUSTO porque eu nao conhecia jesus quando mim separei do meu marido teve uma vida tribulado cheia de engano vive na bebedice tive outros maridos mais a graca de DEUS mim encontrou e hoge pela misericordia de DEUS restaurei meu casamento depois de quase oito anos de separacao DEUS diz:o que ele juntou na separa o homen entao ouvi a voz de DEUS em oseias 2 .7 ( voltar ao seu primeiro marido tomei posse da bencao e agreditei me arependir e hoge sou um serva do senhor e ele tambem esperando na promessa do senhor eu e minha casa serviremos ao senhor nunca desista espere sempre que no tempo de DEUS tudo acontece .


  

  • Edmundo

    grandes milagres acontecerão na vida dessas pessoas estou muito edificado por esses testemunhos de bençãos parabéns a todos vocês por esses testemunhos de bençãos e milagres que Deus vos abençoe em cristo jesus.

  • Wagner S Castro

    Amados alguns anos atras comprei um instrumento parcelado para um irmão e ele ia pagar o carne mensal.Infelizmente ele não teve condições de pagar a divida.
    Acabou negativando o meu nome!
    Passando algum tempo tentei ver quanto era a divida.O valor correspondia 8 salários minimo,fiquei indignado e orava ao SENHOR para ele mudar o quadro.
    Falei com um amigo e ele ia me emprestar o valor.Depois que eu limpa-se o meu nome ia fazer um empréstimo para poder paga-lo.
    MAS DEUS TEM SEMPRE UMA PORTA PARA OS SEUS FILHOS.
    Estava com o papel do valor que deveria pagar.Isso numa sexta feira
    Andando numa Av: O Senhor falou comigo pare meu filho ,olhe para cima .E ASSIM FIZ ,vi um versículo bíblico quase escondido numa parede Isaías 64-4.Percebi que Deus iria fazer algo impossível na minha vida.Voltei ao local na Segunda Feira para tirar uma duvida que tinha sobre o pagamento e a pessoa em vez de tirar minha duvida acabou consultando o meu nome.Chamou o meu nome em um guiche e informou que eu não devia mais nada.
    Irmãos creia porque o nosso Deus também paga divida.
    Ele pagou a minha!
    Ele trabalha em prol daquele que nele espera

    Deus é fiel

  • CLOVES

    Até maio de 2010, aos 40 anos de idade, vivia uma vida louca, já aprisionado ao vício do álcool, perdi tudo que um homem poderia perder, Deus sempre me chamou através de seus servos, em frases do tipo: JESUS TE AMA; ELE TEM UM PLANO SUA VIDA ETC.. mas nunca dei muita importância. Mas sabia que meus caminhos eram tortuosos e que as coisas que eu fazia não agradavam a DEUS. Tinha uma fé natural, mas espiritual estava morto. Aquilo que parecia social tornou-se inaceitável, pois como diz as Escrituras: “um abismo chamo outro abismo”. Fui me afundando cada vez mais em dissoluções e outras imundícies que o mundo oferece. Fui até o fundo do posso, mas aquelas Palavras daqueles CRENTES nunca me saíram da cabeça. O MEU CORAÇÃO CLAMAVA POR DEUS EM SILÊNCIO, e eu sabia que se eu não me convertesse eu iria para o inferno. E comecei ver que a minha vida não tinha sentido, porém satanás sempre tentava me convencer que o lixo de vida que eu vivia era um tipo de vida aceitável. Comecei a buscar a Palavra daquele que foi morto e hoje VIVE PARA SEMPRE. Aos 40 anos de idade, DEUS me fez entender pela sua Palavra, que ninguém me amou mais do que ELE, quando entendi naquela manhã aquele chamado que dizia: “VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADO E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI, PORQUE O MEU JUGO É SUAVE E O MEU FARDO É LEVE” (Mateus 11.28-30). A partir daquele dia nunca mais fui o mesmo homem. Aceitei JESUS COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR E TUDO QUE EU FAZIA, JÁ NÃO FAZIA, ME BATIZEI NAS ÁGUAS CONFORME ESTÁ ESCRITO: QUEM CRÊ E FOR BATIZADO SERÁ SALVO…(Marcos 16.16). DEUS RESTITUIU TODA MINHA VIDA E HOJE EU VIVO PARA O ADORÁ-LO. ESSA É MINHA MENSAGEM: “E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”. João 8.32 ALELUIA, GLORIAS A DEUS!

  • Meu nome é Lourival e tenho 69 anos. No dia 31/10/12 estava eu sobre o telhado da igreja que dirijo, para efetuar uns reparos. Ao subir nele orei pedindo que Jesus me guardasse de acidentes, por ser um telhado antigo e fraco. Lá em cima, de repente, houve um desmoronamento de telhas e cai de cerca de 3,5 metros. Pela altura e minha idade havia td pra que eu ficasse muito inválido ou morresse. Perto de onde cai haviam moveis de canto, mas Deus me livrou deles. A queda foi a uma parte reta do chão. Senti que fui amortecido na queda, diria, por anjos. Apesar de 3 fraturas na bacia, 4 no rosto, perda de sangue, contusões no joelho e cotovelo, não demaiei, nem fiquei em coma. Fui hospitalizado por 10 dias. Nos exames os médicos, seculares, disseram ter havido grande milagre. Hoje estou totalmente recuperado, voltando a andar, dirigir, pregar e cantar sem impedimentos. O mesmo Deus que permitiu a queda é o mesmo que controla todas as coisas e o dono dos milagres!

  • Juliano César dos Santoa

    O meu testemunho é ao mesmo tempo uma benção, uma libertação, uma provação… Aceitei Jesus a seis meses. Andava desviado da presença de Deus mas a dois anos encontrei uma pessoa, minha esposa, que fez enxergar o quanto maravilhoso que ele é e eu aos poucos fui aceitando. Depois disso vieram as provações e também as bênçãos. Estava sem emprego mas consegui passar em um concurso e hoje estou trabalhando. Logo após o meu batizado eu sofri uma grave lesão no meu joelho, uma lesão do ligamento cruzado anterior LCA, que é uma lesão grave. O médico me disse q teria que fazer cirurgia e ficar parado por seis a oito meses. Como dou aulas de karatê para crianças como renda extra eu estava apavorado pq teria que ficar parado todo esse tempo sem poder trabalhar e nem sair de casa, pois moro longe de tudo e pra sair de muletas ia ser mto ruim. Mas fiz um propósito e pedi muito a Deus pra que me curasse. Passaram-se alguns meses e fui em outro médico, que me disse a melhor notícia que poderia ter, que eu não iria precisar fazer a cirurgia que o ferimento havia cicatrizado, o que não é normal, pois a minha lesão como diziam os exames era grave e a única alternativa era a cirurgia. E hoje pra completar o meu testemunho eu graças ao Senhor eu consegui uma bolsa de estudos do Prouni que fazia dois anos q estava tentando e não estava conseguindo. Amém.

  • helon ribeiro viamon

    Amados Irmãos em "CRISTO JESUS", O que gostaria de compartilhar com voces é mais um desabafo misturado com testemunho, mas creio que será de grande valia, para aqueles que talvez estejam passando pelo que eu passei…em 1979, guando eu tinha 20 para 21 anos eu já era cristão , e era muito abençoado nas mãos do SENHOR, ocorre que fui trabalhar em uma cidade distante de onde morava, por um perido curto 2 ou 3 meses apenas, foi o bastante para que o diabo usasse a minha imaturidade e me tirasse do caminho que DEUS estava preparando para o meu futuro na fé… o que aconteceu foi o seguinte: conheci uma pessoa pela qual me apaixonei perdidamente, de uma maneira alucinada,guase desesperadoura… a empresa que eu trabalhava neste lugar me mandou retornar… eu não sabia como poderia ficar sem a tal pessoa, então eu cometi o maior erro da minha vida…e até hoje sofro por isso, eu desafiei DEUS e pedi que ele me desse essa pessoa para mim, não importando se era a vontade dele ou não, não me interessava eu queria ela de qualquer jeito.( voces notaram o meu erro?)eu não deixei DEUS agir naquele propósito, eu passei por cima DELE para fazer a minha vontade, sem saber se era a vontade DELE para a minha vida…DEUS me deu ela como eu havia pedido, trouxe ela para minha cidade em 24 de dezembro de 1979, véspera de natal imaginem como eu estava me sentindo, estava me sentindo o proprio deus, uma felicidade que não tinha como mensurar o tamanho… vivi no verdadeiro paraiso ,no dia 24 de janeiro de 1980, portanto um mes depois de traze-la para morar comigo, nos casamos no civil… no dia 14 de fevereiro de 1980, ela acordou e disse que queria ir embora de volta para a cidade dela, que não me amava e que se eu não deixasse ela ir, ela iria fujir quando eu saisse para trabalhar, então eu a levei na rodoviaria e ela foi embora e nunca mais eu a vi, hoje eu tenho 53 anos, casei denovo… tenho tres filhos,mas nunca mais eu esqueci aquela mulher, e nunca amei outra com a mesma intensidade, minha segunda união também fracassou, hoje eu sou divorciado e vivo sózinho, continuo sendo crisão todos esses anos, mas nunca mais eu alcansei aquela fé que eu tinha, nunca mais eu me firmei em uma unica congregação, já passei por varias denominações e confesso que até hoje eu não encontrei mais a direção de DEUS, embora eu me humilhe diante do PAI, peça perdão inssessantemente, eu me sinto perdido, sinto que perdi a salvação da minha alma, acho que estou como sansão, ou como jonas, sei que o SENHOR continua me olhando, me observando,mas creio que ele perdeu a confiança em mim, hoje eu vejo o quanto eu errei, deixando de confiar no meu DEUS para confiar numa pessoa, que é carne, poderia ser grande hoje na presença de DEUS, se eu não tivesse trocado ELE por um ser falho como eu… peço aos irmãos que em tudo coloquem sempre o nosso DEUS acima de tudo mesmo , para que não aconteça o que aconteceu comigo, estou no deserto dando voltas sem chegar a lugar algum…orem por mim…

  • eu me chamo Edna e tenho uma filha que mora em S.Paulo, e há dois anos atrás teve que passar por uma cirurgia para retirada de uma pedra que se instalou no canal da uretra porque era muito grande,aí a necessidade da cirurgia. Após a intervenção cirúrgica ,quando já estava em casa, depois de poucos dias começou a ter febre e dor, mas achando que era normal nada fez. Como mãe logicamente fui visitá-la, pois moro no interior. Ao chegar em seu apartamento eu coloquei minha bolsa no sofá e fui ao quarto para vê-la e deparei com minha filha pálida, sem forças para falar, que mal conseguiu abrir a porta para mi. De imediato liguei para o médico como ele não estava no hospital eu a levei imediatamente com a ajuda de uma sobrinha onde, ela foi atendida de imediato e levada na mesma hora para a UTI. Ela pegou uma infecção creio que hospitalar e tomou conta de vários orgãos . Ficou 7 dias na UTI e e dezesseis dias no hospital. Eu podia visitá-la por 15 minutos pela manhã e à tarde, e assim eu fiz todo periodo dela ali. Se não fosse a misercórdia de Deus, primeiro porque me deu forças cada vez que eu entrava para vê-la naquele estado sem poder chorar,
    depois por atender meu coração de mãe e tirar minha filha do risco de vida, pois a infecção foi generalizada e nosso Pai Maravilhoso devolveu-a a mim completamente restabelecida. " OBRIGADA SENHOR POR ESSA GRAÇA EU TE AMO E TE PRECISO SEMPRE."

  • Mileno p de santana

    Eu Mileno, frequento a Assembleia de Deus, Contra Um livramento, Que o Senhor min livrou, Dia 06/12/11, estava vindo do Trabalho as 6:00 horas da manhâ, ( sempre vou trabalha de Moto, )_) trabalho em são Rernardo do campo e morro são mateus, este caminho e rotina passar por, ali, neste dia ao sair da avenida do estado e entra numa rua vertical, entra na frente um Focus Prata, e ai eu so centir a pancada, não deu tempo nem de frear, a o Senhor estava com migo, no momento o espirito santo mim segurou em cima do capú do carro, Jesus e bom. eu so tiver lesòes a moto Pt, Obrigado Senhor, Colisão com moto na velocidade que eu estava pelo menos eu ia parar ao uns 10 metros longe do carro. fiquei no capu do carro. e depois mim livrou de todos outros aborecimerntos burrocraticos, que todos nós sabemos.