®
uniebibles

novologoub

Educação, Cultura e Entretenimento Cristão.

Bible Study – American University Bible

Estamos presentes nos 5 continentes!:  América, Europa, África, Oceania e Ásia

_img-manual
“Amados irmãos em Cristo,
Ao longo dos anos temos trabalhado para abençoar os irmãos em todo o Brasil e no Mundo,  fornecendo cursos bíblicos e teológicos de qualidade com preço acessível a todos e apoiando inúmeros ministérios,  a fim de que se fortaleçam e sirvam melhor ao Senhor.”

NOSSA MISSÃO:
»  Desenvolver, criar e
distribuir os melhores Cursos e Produtos de conteúdo Cristão, servindo como instrumento para a divulgação da Palavra de Deus e de transformação de Vidas.
.

Por que Universidade da Bíblia? ( University Bible )

É Universidade em três sentidos:  Primeiro, no sentido de “universitas magistrorum et scholarium”, algo como “comunidade de mestres e estudiosos”. Segundo, no sentido de universitas, significando totalidade, conjunto, corporação, de pessoas. Terceiro, no sentido de unum-vertere, ou seja, reconduzir à unidade, ao Uno,toda a realidade.
 .

É Biblica em três sentidos: Primeiro, no sentido de perspectiva.  Segundo, no sentido de conteúdos. Terceiro, no sentido de orientação.

equipe universidade da biblia

Honra e serviço a Deus

A ética cristã em todas as operações e práticas

Uma postura teológica cristã, histórica e equilibrada

Satisfação de nossos clientes

Superioridade de produtos e serviços

Saúde financeira e eficácia na administração

Desenvolvimento integral dos funcionários

Responsabilidade ecológica e social.

. Pregar o Evangelho em todo o Mundo.

. Ser considerada como a maior instituição referência em educação cristã do Mundo.

A que Igreja a Universidade da Bíblia  está ligada?

A Universidade da Bíblia em razão de seu caráter publico/institucional NÃO está ligada a nenhuma igreja ou denominação, no entanto todos nossos PROFESSORES fazem parte de alguma igreja evangélica e nesse sentido pertencem, cada um a sua respectiva igreja/denominação,  Batista, Metodista, Assembléia de Deus, Presbiteriana, e outras.

Faculdade Interdenominacional

Os cursos da Universidade da Bíblia  são interdenominacionais, isto é, são ministrados visando o ensino das doutrinas centrais do cristianismo de forma que seus alunos não sejam moldados segundo visões particulares de uma ou outra denominação.Quanto as questões teológicas que podem diferir entre diferentes denominações , a Universidade da Bíblia esforça-se para ensinar expondo todas as correntes teológicas possíveis

obrigado

Hoje queremos apenas dizer nosso “Muito obrigado!“, por estar conosco e confiar na Universidade da Bíblia para ajudar você a conhecer e estudar mais a Bíblia Sagrada e sobretudo a chegar um pouquinho mais perto de Deus.

Que sua vida seja coberta de Bençãos e Glória do Senhor Jesus!

Um abraço de toda a equipe da Universidade da Bíblia

Equipe | Universidade da Bíblia ®