Promoção Relâmpago! CURSO BÁSICO E MÉDIO EM TEOLOGIA !

11719835_719186538209565_348311721_n

*Imagens meramente ilustrativas

CURSO BÁSICO e MÉDIO EM TEOLOGIA À DISTÂNCIA

(  Promoção   os   2   Cursos   Juntos !  )

Chegou a hora de você começar a entender a Bíblia com mais profundidade, faça este curso à distância e receba o seu diploma em casa!

Como fazer evangelismo pessoal, cruzadas, campanhas, pregações no radio, na TV e na internet, etc?

Como ser um pregador bem sucedido, como pregar para multidões?

O que é Escatologia, o Milênio, o Arrebatamento da Igreja, o Anticristo, a Grande Tribulação?

Como ser um obreiro aprovado?

Como ouvir a voz de Deus e saber se uma pessoa tem chamada de Deus para Obra?

Se você quer aprender tudo isso e muito mais faça o . Nele você irá aprender os segredos dos grandes homens de Deus do passado e do presente.

OBJETIVO DO CURSO

Curso Básico e Médio em Teologia à Distância   lhe levará a: assumir um novo papel de liderança com impacto imediato; estabelecer e liderar mudanças; converter erros em sucesso; mobilizar seu pessoal para que todos atuem na mesma direção e perturbar o equilíbrio organizacional para fazer as coisas acontecerem, ou seja, ser um verdadeiro líder em sua área de atuação.

DURAÇÃO DO CURSO

A duração do Curso Básico e Médio em Teologia à Distância da Universidade da Bíblia depende da disponibilidade de tempo do aluno, da sua dedicação, compromisso e esforço pessoal. Mas, geralmente nossos alunos fazem este curso em média de 03 (três) a 5 (cinco) meses.

PÚBLICO ALVO

Curso Básico e Médio em Teologia à Distância é altamente indicado para Membros de qualquer denominação. Obreiros, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominical, Obreiros e Membros. E e ainda, todos os que pretendem liderar, pastorear, ministrar em congressos, eventos, convenções e conselhos de pastores, seminários teológicos, institutos teológicos, fazer missões, lecionar, escrever livros, apostilas, material de escolas bíblicas, ministrar estudos bíblicos, seminários, conferências, campanhas, palestras; e se habilitar no conhecimento, teológico, linguístico, filosófico, bíblico, ministerial e exegético.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – DISCIPLINAS

No Curso Básico e Médio em Teologia à Distância você estudará 26 (vinte e seis) matérias, são milhares de páginas de informação e conhecimento.  ( O mais Completo! )  E o mais importante você poderá estudar na horas vagas e sem sair de casa. Portanto, se você deseja ou precisa estudar Teologia, mas não tem tempo ou condições de fazer o Curso de Bacharelado em Teologia  + Mestrado + Doutorado em Teologia , mas deseja realmente aprender, este é o curso de que você precisa.

.

1 – Teologia Sistemática | 40hs

2 – Trindade | 40hs

3 – Cristologia | 40hs

4 – Bibliologia | 40hs

5 – Angelologia | 40hs

6 – Soteriologia | 40hs

7 – Pneumatologia | 40hs

8 – Paracletologia | 40hs

9 – Hermenêutica | 40hs

10 – Harmatiologia | 40hs

11 – Homilética | 40hs

12 – Escatologia | 40hs

13 – História do Cristianismo | 40hs

14 – Os Evangelhos | 40hs

15 – Antropologia | 40hs

16 – Exegese Bíblica | 40hs

Os Cursos de Teologia da Universidade da Bíblia  por serem “no Sistema EAD” ,  estão amparado por Leis Federais.  A Universidade da Bíblia é uma escola teológica dotada de personalidade jurídica e faz uso de resolução federal que regulamenta e autoriza cursos à distância (Decreto nº 5.622 de 20/12/05) que regulamenta o Art. 80 da LDB (Lei 9394/96), bem como se ampara legalmente no parecer 241/99 do Conselho de Ensino Superior do MEC, que delibera sobre o funcionamento e abertura dos cursos de teologia no Brasil.

Nossos cursos são “Cursos Livres” e podem ser ministrados de acordo com as leis que os regulamenta, por isso possuem valor “Eclesiástico”. Não temos e nem buscamos o Reconhecimento do MEC. Nossa Faculdade opta no momento pela “visão ministerial”. Assim, pessoas com atuação nas mais diversas áreas optam por um Curso aberto e livre, não só pela facilidade de cursá-lo, enquanto prosseguem em sua atividade profissional ou estudantil, mas também porque, em geral, os Cursos de Teologia tendem a ser mais focados na aplicabilidade prática dos conceitos, melhorando assim o seu desenvolvimento e sua atuação

PREÇOS E PLANOS DE PAGAMENTO

11719835_719186538209565_348311721_n

De: R$ 1.500,00

Por apenas: R$ 175,00 à Vista – APROVEITE!

Pagamento Único! Sem Mensalidades!

•  Via Download      ( Curso Completo + Prova )  |  Entrega Rápida via Email após a aprovação de pagamento
  • Acesso ao login do Aluno
  • Promoção Imperdível !  Preço por tempo limitado!

Clique no Botão Abaixo:

Parcelamos em até 12 x no cartão de crédito!

Ao concluir os Cursos Teológicos o  aluno receberá  gratuitamente via correios:

36CERTIFICADO       36CARTEIRINHA     36HISTÓRICO ESCOLAR

• Para efetivar o seu pagamento, Primeiramente Clique no botao “Comprar pag seguro Uol” referente ao Curso escolhido.

Na proxima página do pagseguro preencha o seu cep, seu endereço, e clique em finalizar a compra

Se você já possuir conta no pagseguro insira seu email e senha, caso contrario basta inserir seu nome, telefone, email e clicar em continuar.

Escolha a forma de pagamento ( cartão de crédito, transferência ou boleto) e Confirme sua compra.

Parcelamos em ate 12x no cartão de Crédito. Boleto e depósito somente a vista.