Manual Bíblico das Questões Difíceis e Polêmicas da Bíblia

Todos temos dúvidas. A dúvida não é algo ruim. Ela só é ruim quando ela é uma dúvida que é o oposto da fé. Quando ela é uma dúvida que significa apenas que não sabemos algo naquele momento e queremos passar a saber, ela é uma grande bênção para o nosso crescimento. Aliás, o próprio Jesus mandou examinar as Escrituras. Se examinamos algo é porque temos algo a aprender, dúvidas a serem sanadas.

Agora me responda:

– Por que Paulo mandou as mulheres ficarem caladas na igreja?

– Quem foi a mulher com quem caim casou-se?

– Como as pessoas eram salvas antes de Jesus Cristo?

– Para Deus existe pecadinho e pecadão?

– É pecado fazer tatuagem?

– Deus ama ou odeia o pecador?

Pois é, provavelmente você parou um pouco para pensar nessas questões, não é verdade? Existem questões que não são assim tão fáceis de responder. Exigem um pouco mais de estudo, de conhecimento da Palavra de Deus, de reflexão para que sejam respondidas de acordo com o que diz a Bíblia.

E foi pensando nisso que produzimos até o momento mais de 250 respostas a perguntas difíceis e polêmicas da Bíblia. São perguntas como as de cima, perguntas interessantes que foram respondidas de forma objetiva, com embasamento bíblico, com versículos e tudo mais que é necessário à boa compreensão.

Se você é um cristão que ama estudar a Palavra de Deus, que ama saber dar boas respostas às perguntas que nossa sociedade tem feito sobre Deus, se você é um pastor, presbítero, diácono, professor de Escola Dominical, ou mesmo algum líder de grupos familiares ou células, tenho certeza que ter em mãos um material como esse seria realmente uma bênção em sua vida e ministério!

Então fizemos o seguinte: reunimos todas essas respostas de todas essas perguntas difíceis e polêmicas da Bíblia em um único lugar, num Manual Bíblico completo que poderá ser consultado e estudado quando você desejar, que poderá ser usado para extrair temas para pregações, para estudos bíblicos, para aulas da escola dominical ou mesmo apenas para o conhecimento pessoal…

Assim, quero te convidar a conhecer esse material único, o “Manual Bíblico das questões difíceis e polêmicas da Bíblia” – Mais de 250 perguntas difíceis da Bíblia, respondidas de forma simples e descomplicada em mais de 500 páginas de conteúdo.

 

» Clique aqui para saber mais detalhes.

 


MB-300x250