Desabafo da Universidade da Bíblia

Amados irmãos em Cristo,
Ao longo dos anos, temos trabalhado para abençoar os irmãos em todo o Brasil e no mundo, fornecendo cursos teológicos de forma acessível a todos e apoiando inúmeros ministérios, afim de que se fortaleçam e sirvam melhor ao Senhor.
E o que tem nos entristecido é que estamos recebemos críticas de “irmãos” por oferecermos cursos teológicos por um preço acessível! Porém sabemos que em verdade a intensão destes tais é elitizar e lucrar alto com o conhecimento teológico. E Porque será NÃO estamos recebendo críticas do conteúdo de nosso curso? Porque estes mesmos “irmãos” sabem que os cursos teológicos da Universidade da Bíblia são Conteúdos de Qualidade!
Saibam que Deus é suficientemente fiel para cumprir as promessas e sustentar aqueles que o amam verdadeiramente.
Deixamos a estes o versículo a seguir:

“Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?” (Isaías 43:13)

Não obstante, Continuaremos firme com o propósito e a missão de compartilhar a Teologia para Todos!

Porquanto sabemos que quanto mais dividimos , mais DEUS nos acrescenta!

 

No Amor de Cristo, Jesus

 

Equipe Universidade da Bíblia ®

novologouniversidade da biblia

 

 

 


 

 

AGRADECEMOS A TODOS OS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO POR DEIXAREM REGISTRADO SEUS DEPOIMENTOS E MENSAGENS DE APOIO A UNIVERSIDADE DA BÍBLIA.

NO AMOR DE CRISTO, JESUS  

NOSSO MUITO OBRIGADO!

 

 


 Segue abaixo alguns depoimentos:

 

 

Queridos do Senhor,

Quero parabenizar-lhes pela coragem de fazer teologia a preços acessíveis e para crentes de qualquer denominação.
Sou de um tempo em que fazer teologia, era coisa cara e de difícil acesso. Sendo assim, posso afirmar que os críticos, são aqueles que sempre tiveram acesso aos cursos dentro e fora do país, e não sabem o que é plantar uma igreja sem suporte de sua denominação porque é limitada teologicamente.
Estarei orando para que os irmãos avancem neste ministério, e sejam sustentados e abençoados por Deus.

Graça e paz!

“Até aqui nos ajudou o Senhor”

Pr.Onildo Braz
Igreja Primitiva do Senhor em Manilha.

***

Bom Dia Meus amados Irmãos
Sabemos que muitas críticas chegam até nos machucar, entristecer mas tem algo que gostaria de compartilhar convosco
Uma árvore sem frutos ninguem dá uma varada, ninguém atira pedra porque não tem nada para derrubar agora uma árvore
carregada de frutos e daqueles estremamente deliciosos, não tem ninguém que passe perto e não cobice um de seus frutos
Tenho comigo ao caminho de minha vida que a cada pedrada que levo tenho mais força para prosseguir porque sei que estou
dando frutos para Deus e incomodando meu inimigo
Fiquem na Paz
Marcos Martim Hones

***

Queridos irmãos, continuem neste propósito, não dêem crédito a essas críticas, pois, com certeza , só podem estar vindo daqueles que pretendem lucrar em cima do evangelho de cristo (e como eles tem crescido) e, por isso os têm como concorrentes.
Parabéns à Universidade da Bíblia, pois os conteúdos são de alto nível (não é chuva no molhado), são coisas novas, acompanhadas de pesquisas arqueológicas e dados históricos complementares. É uma bênção!
Deus os abençoe sempre!!

Elizabete Rodrigues

 

 

**

Amados administradores da Universidade ,venho declarar minha solidariedade e carinho por todos que receberam do Senhor o chamado e atenderam em fundar a universidade da Biblia pois saibam que vcs irmaos estão proporcionando em nome do Senhor sonhos de muitos e muitos homens e melheres neste Brasil a fora ,e como nós bem sabemos e até mesmo esses que perdem o tempo em criticar também sabem quem um dos maiores sinais que estamos bem com Deus é quando o diabo se incomoda com nosso trabalho,então mais uma vez o inimigo tentando achar alguma coisa para fazer!

 

Jovens, eu vos escrevi porque sois fortes e a palavra de Deus permanece em vós… ” I João 2:14

 

Mocidade Vencedores com Cristo Jd Dracena

Rumo a morada do Altíssimo, sempre conectado com você.

Jonatas Macedo

***

 

O curso foi muito proveitoso, já fiz curso bacharel em teologia judaico messiânica, também muito bom, mas este curso foi igualmente profundo. Parabéns pelo curso oferecido e pretendo em Agosto fazer o curso de Capelania.
Abraços.
Pr. Elton

***

Sempre séra assim, teremos os contras e os aproveitadores, mais o importante é fazer para que as pessoas possam aprender o caminho da salvação Jesus, e tudo para a gloria de Deus, não desista que seja como um insentivo para continuar.
Em Cristo Nilton.

Pr. Nilton Alves Ferreira
Shalom Comunidade Cristá Cbá.

 

***

Que DEUS sempre os abençoe em plena abundância! Continuem nos abençoando com estudos teológicos de qualidade. Infelizmente vivemos em meios onde analfabetismo bíblico é extremo. Muitos buscam experiências em detrimento à verdade absoluta e eterna da Palavra de DEUS. Hoje o pentecostalismo pragmático juntamente com o liberalismo trouxeram a imundícia da teologia humana da prosperidade. Negam a veracidade da Bíblia. Enxertam nas multidão absurdos ensinamentos esotéricos. Apoiam frenesi em vez de conversão. Acentuam a busca de dons em vez de centralizar o DOADOR dos dons; destruindo a comunhão, a ordem e a decência do Culto por manifestações idênticas aos terreiros de macumba. Buscam mais as emoções em vez do Racional Culto que devemos prestar ao Soberano DEUS que nos deu vida pelo sacrifício de seu Filho Jesus. Mas aqueles que buscam e dissemina o sadio entendimento literal das Escrituras Sagradas que prevalecem no Reino de DEUS.

 

***

 

Deus abençõe a todos e gostaria de dizer que é bênção o trabalho de vocês e se estão recebendo críticas de seres humanos é porque estão agradando a Deus e não homens.Continuem firmes e fortes no amor de Jesus..
Deus abençõe poderosamente vocês.
Amém.

Diana souza

 

 

***
QUERIDOS IRMÃOS,

FIQUEM FIRMES, NÃO DEIXEM AS INTIMIDAÇÕES FAZER COM QUE VOCÊS PERCAM O ALVO. CREIO QUE ASSIM COMO SOU ABENÇOADO PELO TRABALHO DE VOCÊS OUTROS TEM SIDO TAMBÉM, ENTÃO LEVANTA A CABEÇA, SACODE A POEIRA E VAMOS EM FRENTE, AFINAL SÓ RECEBE PEDRADAS ARVORES QUE DÃO FRUTO.

DEUS OS ABENÇOE,

LUCIANO MINEIRO
CAMPO – GRANDE -MS

 

***

Amados, a crítica não deve ser vista como uma coisa tão ruim. Deve servir para que reflitamos que a jornada de líderes não é fácil. No entanto, esses irmãos promovem o trabalho que está sendo feito, de alguma forma, a que não esperávamos.

Segui, pois, firmes na luta!

Pedro N. L. Terceiro

 

***

Vocês são abençoados e por isso são criticados. Avante com esses cursos que são verdadeiros tesouros vindo do céu!! Diga a Ysrael que marche!..

Mah

***

Não se preocupe com a idiguinação do homem, continue fazendo o trabalho de vcs que é um benção, que o espirito santo de Deus permaneçam na direção desse trabalho abençoado em nome de Jesus..

Vilma Botelho

***

Boa tarde abençoados.Graça e paz do Senhor Jesus Cristo amados e queridos.
Conheci esta Universidade a pouco tempo e gostei do proposito dos cursos por quê ? Entendi e entendo que o objetivo dos cursos é para que todos nos possamos crescer na graça, na Fé e no conhecimento da Palavra de Deus. O objetivo desta universidade não é ganhar dinheiro e sim colaborar com a obra de Deus. Amados não se preocupem com os ataques, criticas, vamos em frente na luta e conte sempre com este Ministerio. Eu e minha familia vamos fazer cursos com voces e estou divulgando para outros irmãos. Quero que outros irmãos sejam abençoados em nome de Jesus.
Um abraço.Fique na graça e paz do Senhor Jesus Cristo.
Pastor Jose carlos do nascimento
Assembleia de Deus Ministerio Aposotolico Gideoes da Fe sem Fromnteias.

***

permanesam meus irmãos o vosso trabalho é exelente não desmoreçam a paz, eu só não faço no momento porque estou sem condições financeiras mas sou grato por suas vidas prossigam em conhecer e conhecer a cristo jesus , um abraço e Deus continui abençoando a voceis todos.

Vandir Medeiros

***

 

 

Prezados irmãos.
Enquanto mercenarios na Igreja de Deus constroem a si propios
em detrimento da mesma, há pessoas sinceras que trabalham em sua edificação.
Continuem fazendo esta grande obra, não parem e nem deixem ninguem dete-los.
O Senhor continue convosco.
Pr. Antonio A.trevisan.
praatrevisan@yahoo,com.br
Assembleia de Deus, Ministério de Guarulhos.

 

***

A paz do Senhor Irmãos, é normal estas coisas ocorrerem existem pessoas que não entram nem deixam entrar, apalavra nos diz que nos ultimos tempos apareceriam falsos profetas, pessoas que fizeram umcurso de ACHOLOGIA, biblica e só vivem pensando em ganhar dinheiro com o Evangelho. e não querem permitir que outras pessoas possam receber o conhecimento, não desistam continuem fazendo o vosso trabalho parabéns.

Atenciosamente,

Luiz Carlos de Andrade

****

AMADOS IRMÃOS EM CRISTO

ACOMPANHO O SITE DA UNIVERSIDADE E NO MOMENTO QUE O SENHOR ME DER CONDIÇÕES FINANCEIRAS IREI FAZER ALGUNS CURSOS QUE ME SÃO MUITO IMPORTANTE PARA O MEU MINISTERIO.

VAMOS OLHAR PARA CRISTO E VERMOS QUE ELE TEM PARA AS NOSSAS VIDAS.

ISSO INCOMODA A MUITAS PESSOAS;

UM ABRAÇO

EVALDO CAMPELO

***

Parabéns por suas palavras irmão, tenho estado cansado de tanta hipocrisia no nosso meio. E crente assim esta cheio. Continue nesta labuta, o Senhor te abençoará…

Sucesso,

Walter Vicca

 

***

Não é possível viver sem vaidade mas podemos escolher cuidadosamente o auditório pelo qual queremos ser admirados. Jesus está na platéia agora e vcs no centro do palco…
“Os cães ladram e a carava passa”, não liguem para críticas destrutivas e continuem a fazer um bom trabalho.

Shalom Adonai

 

***

Deus vos abençoe… eu os apoio!!!!

Att: Pb. Marcello

***

É verdade irmãos! Mas não se deixem abater, a Bíblia fala em Rm 2:6:
“Deus recompensará a cada um segundo as suas obras”. Vocês estão fazendo a diferença e eu louvo a Deus pela vida de vcs e por isso que têm feito, pois o que temos acompanhados nestes últimos dias é gente sendo mercenário, visando só $$$$$… Não se preocupem, pois vcs amados imrãos, têm contribuido para o ensino da palavra capacitando vidas para servir a Deus e a ensinar aos outros irmãos! Fiquem na Paz… Maior do que aqueles que se levantarem contra vocês é aquele que está com vocês… Deus abençõe e continuem sendo essa benção de Deus em nossas vidas!
Em Cristo,
Rafael Pereira

***

Caros

Manifesto aqui meu total apoio a Universidade da Bíblia, continuem firme neste firme propósito de levar a Palavra de Deus de forma mais acessível a todos que assim desejam.

Deus abençoe a todos

Nivon Carlos do Nascimento

Ponta Grossa – Pr.

***

Os amados são de D-us.

Os tais inquiridores, serão julgados no último dia.

Não pude pagar na data minha inscrição e compra
de “Bacharel em Teologia”, pois decidi com minha
esposa, fazermos juntos.
Assim, pagaremos duas vezes, para ambos obtermos
o diploma.
Eu ja fiz 4 anos de Ettad, mas vou concluir todo o
vosso curso.

Abs,

Fiquem na Paz do Senhor Jesus,

Jair De Almeida

***

Embora eu ainda não tenha condição de fazer o Curso de Teologia da Universidade da Bíblia devido a minha situação financeira, mesmo sendo um curso acessível ao bolso da maioria, oro para que Deus abençoe esta ora para que cada vez mais ele possa formar obreiros com excelência através dos cursos oferecidos pela Instituição.
Embora exista uma pressão das “altas classes” para que este curso seja cobrado mais caro, embora valha cada centavo, espero que o força de vontade de vocês não se esfrie por palavras soltas ao vento.
Deus os abençoe, e até o dia que eu puder Fazer o Curso.
Fiquem na Paz!

E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta.
Mas para Caim e para a sua oferta não atentou. E irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante.
Gênesis 4:4-5

***
A Paz do Senhor irmãos

todo aquele que se dispõe a viver piedosamente será alvo de críticas, e muitos outros meios usados pelo inimigo para fazer com que desista de viver piedosamente. mas pode ter certeza de uma coisa. Deus é maior. nada pode derrubar o crente, nem mesmo a morte.
Uma coisa que aprendi. Sempre que temos dificuldade em fazer a obra do Senhor, teremos mais e melhor vitoria.
Agradeço a Deus por vocês existirem.
Deus os abençoe grandemente
Aloisio Alberto Pivetta

***

O problema de muitos se oporem é que se acham dententores da verdade. Masa Segunda Carta de Pedro nos adverte:”E também huve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição” (2 Pedro 2:1).
Quando ingressei no Siminário Anglicano de Estudos Teológicos, eu já havia estudado o hebraico básico numa sinagoga e grego com os padres católicos. Desde 1999, ano em que ngressei no anglicanismo sempre desejei formar um grupo de estudo bíblico. Até hoje isso não aconteceu. sei como vocês se sentem. Mas vocês têm um compromisso maior.

***

graça e paz para todos da universidade da biblia; assim perseguiram os antigos profetas antes de vós, regozijais pois o reino de Deus se faz notório em vocês amados…..

Pastor Severino

***

eu aqui tenho agradecer por vocês estarem empenhados nessa jornada,para mim tem sido de bom uso e conhecimento obrigado

Pr. Paulo Bastos

***

fiquem firme Deus sabe de todas as cousas.
Cenira

***

Fiquei feliz em saber que vocês oferecem um curso valioso por um valor acessível. Este foi um dos principais fatores que me fizeram decidir pela realização desse sonho nesse momento.

Ainda não fiz minha matricula, pois perdi meu cartão e tenho que esperar um outro chegar, mas estou certa de que vou fazer o curso.
Att

Claudia

***

Louvado seja Deus pelo projeto de vocês. Confiem sempre no Senhor!

silas Pena

***

Estou muito feliz em ter adquirido o curso de bacharel em teologia,vocês da universidade da bíblia estão de parabéns,concordo plenamente com vocês é muito triste ver estes mercenários,cobrando preços absurdamente caros os que são menos privilegiados financeiramente ficam privados de ter um melhor conhecimento e profundidade da santa palavra de Deus.em nome de JESUS,não parem!!!! pois, o vosso galardão virar do Senhor Jesus!!!;eu algum tempo venho tentando fazer este curso e sempre batia minha cara nestas instituições que se dizem ¨cristã¨que da mesma não tem nada,cobrando preços abusivos tipo R$2,000,00 E DAI por diante,infelizmente são estas famílias,e convenções etc e tal, que se acham donas do evangelho no BRASIL, mais se parecem uma mafia,dizem o que querem em nome de uma falsa santidade, falam mal das outras instituição,por vocês não serem farinha do mesmo saco,é por esse motivo que estão criticados e atacados vocês da universidade da bíblia, estaremos orando por vocês, que Deus continuei aumentando vossos celeiros ricamente, conte com meu apoio, que Deus abençoe a todos nesta direção.

Cleber Silva de oliveria

***

Equipe Universidade da Bíblia,

Contem com o meu apoio pessoal e da minha empresa. Já comprei da Universidade e atesto a excelente qualidade e preço extremamente acessive do material e principalmente seriedade do seu e-commerce.

Faça contato comigo ou envie um telefone fixo para eu ligar e de alguma maneira poder ajudá-los.

Shalom,

José Roberto Scala

 

***

Boa tarde,

Não se deixem abater pelas críticas. O curso de você é excelente.
Estou fazendo o bacharelado em Teologia e pretendo fazer mestrado em breve.
Se não fosse o preço acessível eu nã poderia estudar, pois sou professora e OS rendimentos são baixos.
Deus é quem retribuirá o bem que vocês tem semeado.
Imaginem quantos homens e mulheres de Deus vocês tem preparado e abençoado através do curso e quantos frutos serão colhidos para o reino de Deus.

Fiquem firmes!!!
Deus abençoe!
Sou aluna e sinto-me feliz em estudar na Universidade DA Bíblia.

Jacqueline
Campinas – SP

 

***

A paz de Cristo, irmãos, não se preocupem, pois quando estamos fazendo a diferença no mundo espiritual é que recebemos críticas, pois a palavra de Deus diz, na vida tereis aflições mas tendo bom ânimo pois eu venci o mudo, glórias a Deus por vocês estarem sendo criticados, pois é sinal de que Deus realmente esta do lado de vocês, Glórias a Deus por isto, em nome de Jesus.
E que Deus abençoe a todos que estão criticando, pois a critica de quem esta levando a palavra serve de fortalecimento e não de queda, que Deus abençoe em nome de Jesus

Augusto N.A

***

Graça e paz!

Queridos, tenho recebido e-mails de diferentes cursos Teológicos, e concordo com os irmãos no que tange a lucratividade…. Hoje, em quanto uns querem ter mais conhecimento de Deus, outros querem lucrar em cima de conteúdos copiados…. Com intuito único de engordar suas tesourarias….
Fico Feliz em participar como aluno da Universidade da Bíblia, que ao mesmo tempo que nos fornece um estudo de alto nível, nos proporciona um preço acessível, para que possamos estudar e ter um pouco mais de conhecimento de Deus…

Obrigado! Por poder fazer parte daqueles que escolheram a Universidade da Bíblia para aprender…

Um grande abraço!!!

Prossigam…. olhando para Cristo Jesus o autor e consumador da nossa fé!

Att.

Davi Daniel Holz.

 

***

A PAZ DO SENHOR EU SOTENHO A AGRADECER A ESTA INSTITUIÇÃO, POIS TEM SIDO DE GRANDE AJUDA PARA MIM NÃO FOI NENHUMA NEM DUAS VEZES QUE ME UTILIZEI DOS CONTEÚDOS OFERECIDOS PARA EVENTOS EM MINHA IGREJA. LOUVO AO SENHOR POR EXISTIREM PESSOAS QUE AINDA PESSAM MAIS NA OBRA DE DEUS DO QUE EM LUCRO.

Marilu Machado

 

***

AMADOS IRMÃOS,
QUERO AQUI EXPRESSAR MINHA GRATIDÃO E SOLIDARIEDADE AO VOSSO TRABALHO, TENHO APRECIADO…..
SEI QUE MUITAS SÃO AS LUTAS QUANDO NOS DISPOMOS A REALIZAR A OBRA PARA O REINO DE DEUS.
MAS É DEUS QUEM NOS EXALTA, E TENHAM CERTEZA, QUE ELE “O SENHOR DE TODA A TERRA, O ÚNICO QUE
É DIGNO DE TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA” VAI EXALTAR SEU TRABALHO, E SUPRIR TODAS AS NECESSIDADES…

 

Rodolfo Brito

***

Parabenizo a UNIVERSIDADE DA BÍBLIA.
Pretendo ainda neste ano ou no mais tarde no inicio de 2013 começar juntamente com minha esposa o bacharelado de teologia pela UNIVERSIDADE DA BÍBLIA.
Que Deus continue abençoando grandemente a UNIVERSIDADE DA BÍBLIA.

Marcos Pesta

***

Sempre em frente Irm\aos. GOsto muito dos vossos conte]udos e qualquer dia gostaria de fazer um dos vossos cursos.

Em Cristo

Cristovao Neto

 

***

É estamos vivendo a época, em q o dinheiro fala mais alto, alguns se esqueceram q quando Jesus pregava Ele e seus discípulos dependiam da graça de DEUS.
Mas nem todos pensam em dinheiro e sim em aprender o máximo da Bíblia, eu amo os estudos que recebo, e também estou fazendo o estudo em audio q é o melhor, pois faço download da aula e ouço enquanto faço outras coisas.
Não se preocupem enquanto alguns criticam, milhares adoram.

Claudete Martins

***

É verdade irmãos! Mas não se deixem abater, a Bíblia fala em Rm 2:6:
“Deus recompensará a cada um segundo as suas obras”. Vocês estão fazendo a diferença e eu louvo a Deus pela vida de vcs e por isso que têm feito, pois o que temos acompanhados nestes últimos dias é gente sendo mercenário, visando só $$$$$… Não se preocupem, pois vcs amados imrãos, têm contribuido para o ensino da palavra capacitando vidas para servir a Deus e a ensinar aos outros irmãos! Fiquem na Paz… Maior do que aqueles que se levantarem contra vocês é aquele que está com vocês… Deus abençõe e continuem sendo essa benção de Deus em nossas vidas!
Em Cristo,
Rafael Pereira

 

***

Boa Noite!

Tenho acompanhado diversos Institutos que oferecem vários cursos relacionados aos ensinamentos religiosos.
Após várias pesquisa efetuadas, o que realmente me chamou atenção foi a honestidade a dedicação, a sim-/
cidade didática de compreender as grades proporcionados pelos cursos .Penso eu que a universidade não precisa
de se preocupar com essas críticas infundadas.
Todos nos sabemos que essas instituições são umas máquinas de ganhar dinheiro, não respeitando os seus alu-
nos.
Portanto, creio eu que se há crítica é porque a universidade esta no caminho certo.

Paz em Cristo.

Andrea Rodrigues

***

Queridos,

Não se preocupem com as críticas desses “irmãos” fariseus, continuem sim firmes com o propósito e a missão de compartilhar a Teologia para Todos, pois onde um ou mais estiverem reunidos em Seu Nome, também Deus aí estará. Deus os abençoem.

Um grande abraço!

Sol Alves.

 

***

A paz do Senhor, não se preocupe com estas criticas, porque
se tão criticando é porque o trabalho de voces esta dando
frutos, DEUS abençoe a todos voces

Waldemar Romano

***

Irmãos,

Sigam firmes no seu propósito de levar o evangelho do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
O inimigo usa de artimanhas para parar de alguma forma o conhecimento de Cristo, com isso a salvação. Sigam firmes.

Marcelo Moreira

Manaus – Am

 

***

boa noite
paz do senhor!
Quero em primeiro lugar agradecer a vcs todos,recebir o meu curso de memorisacao em casa e fiquei muito contente com o retorno rapido de vcs como tinha falado estou realmente tratanto com pessoas de Deus isso e muito gratificante por que nos dia que vivemos e tificil encotrar empresa como essa. Que o senhor continua abençoando essa empresa que ela possa expandir por o mundo inteiro e as maos do senhor possa estar sempre quiando essa empresa e a sua equipe. deixo para meditaçao da empresa 1tessalonicenses 2.9 :me dite nessa palavra estava lendo o email que me mandou a respeito das criticas que mandaram para vcs e pedir ao senhor uma palavra e veio essa na mente. muito obrigado que Deus abençoa!!!!!!!!!

Nando

***

Queridos irmãos em Cristo Jesus
continuem com seus trabalhos de evangelizar através dos cursos. certamente estão sendo acrescentados tesouros nos depósitos do Senhor. Não poderia ser diferente as atitudes dos que vão contra o seu trabalho, pois o capitalismo e a segregação do conhecimento vem desde tempos remotos da descoberta do Brasil, naquela época, o conhecimento sobre o cristianismo ficava restrito nos mosteiros e igrejas, dai conforme convinha a “poucos” era dado acesso. Pois que detém a informação detém o poder. Tem coisas que você PODE saber, tem coisas que você DEVE saber e coisas que você NÃO pode saber. Continuem firmes nos seus propósitos, mas principalmente nos propósitos do SENHOR. Que DEUS abençoe. SL 27

Carlos Eduardo godinho dos Santos

***

A luz incomoda as trevas, fica na paz…..

Sandro Heleno

***

Paz do Senhor!
Que Deus continue abençoando à vocês pela obra que estão realizando, para abençoar
a vida de muitos que querem aprender sobre a Palavra de Deus e não tem condição.
Vocês estão no caminho certo, abençoando para ser abençoados.

Que Deus abençoe a todos que tem o coração generoso.

Fiquem com a Paz do Senhor!

Eliseu de Oliveira

***

Amados irmãos,mais importa obedecermos a DEUS do que a homens. Porque vós estais entristecidos com as pedradas de algumas pessoas que tentam intimidá-los com questões vãs ? Se vós estais no centro da vontade de DEUS,através dessa linda obra,se existe em vós essa certeza,então continuem fazendo aquilo que o Senhor Jesus lhes compeliu a fazer. Quanto aqueles que os apedrejam,darão todos eles um dia contas a DEUS.Ai deles !

Flavio Thomaz

***

A PAZ DE CRISTO IRMÃOS
MEU NOME É JANDER SOU PR. POR BONDADE DE DEUS, QUERO AGRADECER A DEUS POR VCS NÃO PAREM COM O PROPÓSITO!

Jander Silva

***

amados a critica que receberam é que tem pessoas perdendo dinheiro o qual vao prestar contas a Deus, pq vcs visão o evangelho para todos eles lucros pessoal mais saiba o proposito de Deus ninguem vai impedir continue assim levando a teologia para tds assim evangelizaremos o mundo!

Maria de Fatima Andrade Santos

****

 

Terá sempre pedras pelo caminho… Mas o trabalho de voces sempre terá pessoas que precisam e irão tê-los pois rogamos a DEUS que continuem e nem dê importância aos tais que de futilidades estão cheios , ao contrario dessa equipe que de cheio estão do ESPIRITO SANTO, amém.

Elimar Duarte

***

 

Peter Santos arvore que da frutos leva sempre pedradas…

 

***

Marco Antonio Santos concordo com Peter Santos ,a arvore, com bons frutos é a mais apredejada. que Deus abençoe sempre vocês.

***

Raul Kistner Tenho o Kit(2 CDs) Arsenal Teológico e Bacharel em Teologia da www.­universidadedabi­blia.­com.­br, e, é uma benção. Muitooooooooooo conteúdo teológico, bom mesmo. Deus abençoe a equipe da Universidade da Bíblia.

***

Junior Silva Muito bom mesmo!!!!Parabéns a toda equipe da Universidade da Biblia e que Deus continue iluminando a todos.

***

Grato pelos e-mails enviados e pela pontualidade pois recebi o certificado e a credencial, um forte abraço pr. Elcio Brandão.

***

 

Dayane Gonçalves Pereira amem graças a deus abençoe esse curso e n desista as criticas servem para n ajudar acrecer

***

Janilson Guimaraes Continuem com essa obra maravilhosa, só entendam que pessoas que estão totalmente apáticas com determinada situação não podem ter poder de crítica, portanto, não devem ser ouvidas. Afinal, críticas são bem aceitas quando entendemos que quem as faz deseja ver crescimento naquilo ou naquele em que ou quem critica!!!

***

 

MEUS QUERIDOS IRMÃOS,NÃO DEÊM IMPORTANCIA AS CRÍTICAS DE ALGUNS QUE NÃO TEM OCUPAÇÃO E PROCURAM FALAR O QUE NÃO CONVÉM,CONTINUEM TRABALHANDO NESTA TÃO GRANDE OBRA QUE COM TODA CERTEZA DEUS VOS IRÁ RECOMPENSAR NESTA VIDA E POR FIM A VIDA ETERNA SEM FALAR NOS GALARDÔES QUE ESTÁ A VOS ESPERAR,PORTANTO SIGAM AVANTE EM NOME DE JESUS,ESTÃO FAZENDO UMA GRANDE OBRA,CREIAM NISTO.

Josefh Souza

***

Petronilio Silva Miranda Os que criticam não são íntimos de Deus; e, bem sabemos que:existem os seguidores, os amigos e os íntimos que são mais próximos, abraçados, andam de mãos dadas com Jesus e depois de velhinhos ficam parecidos com Ele. À magnitude Universidade da Bíblia!!!

***

Vladimiro Urso Irmão não desistam, o foco é o Senhor Jesus e ele se alegra desse trabalho. Por favor continuem porque conhece-se a arvore boa pelos seus frutos. Isso só deveria servir para mostrar que vocês da Universidade Bíblica estão no caminho certo. Daí glória a Deus a tudo.

***

 

***

PAZ.QUERIDOS AS LUTAS VÃO VIR COM CERTEZA. O DIABO NUNCA FICA CONTENTE COM AS ALMAS QUE SÃO ALCANÇADAS
E O QUE FIZEMOS PARA JESUS. SOU UM ALUNO DE VOCÊS E ME ORGULHO DO SEU TRABALHO QUE ESTA ME AJUDANDO
MUITO, POIS NÃO TINHA CONDIÇÕES DE PAGAR POR UM CURSO DE CAPELANIA E GRAÇAS A DEUS VOCÊS ESTAVAM AÍ E ESTOU REALIZANDO UM SONHO TÃO ESPERADO.
CONTINUEM FIRMES E AJUDEM MAIS A DIVULGAR A PALAVRA E ESTAREI ORANDO MUITO PARA QUE CONTINUEM FIRMES SEM DESANIMAR.

PAZ DE CRISTO.

Cristiano Santos

***

Queridos irmãos, tirando tempo hoje para ver e limpar minha caixa de correspondências, hoje pude me deparar com este triste desabafo, e deixo aqui a minha opinião; Embora não seja bíblico gosto muito de um ditado popular que diz o seguinte: “Nínguém chuta cachorro morto” e eu acrescento: ” Nem o diabo” E aproveito agradeçendo o bom trabalho que vcs estão realizando, e continuem em frente não percam tempo com críticas de invejosos, adqueri um produto de vcs e estou plenamente satisfeito com os resultados, lógicamente com a ajuda de Deus primeiramente, e a UNIVERSIDADE DA BIBLIA é uma bênção, principalmente para quem tem poucos recursos como a maioria dos brasileiros que gostariam de frequentar uma faculdade teológica mas não tem condições ou tempo disponível como eu. Portanto deixem que atirem pedras! só jogam pedras em árvores que dão muito frutos;

Djorge Roberto

***

Eu recebi a pouco um pacote com vários cursos, achei o preço compatível com a minha realidade financeira atual, fiquei satisfeito e quero parabenizar a equipe e todos que elaboraram os estudos. Que Deus continue abençoando todos e sucessos em nome do Senhor Jesus.

Carlucio Cara
Graça & Paz Equipe da UNIVERSIDADE DA BIBLIA.
Infelismente existem muitos que pensa o ministerio da piedade é causa de grande lucro, posso vêr a fotografia d’eles
em I Tm. 6/3-6 eles esquecem o que Jesus disse: de graça recebeste de graça dai. Mais eu quero vos exortar à anão
desanimar e continuar nessa missão, que a maior recompença não é aqui, é la no céu; Lembre-se que vocês estão
recrutendo um exercito de soldados valorosos para o REI dos reis, é evidente que o inimigo não esta contente.
QUE Abençoi abomdantimente. UM Abraço fraterno no amor CRISTO…

PEREIRA DA SILVA Feliciano
64000 PAU FRANCE

A glória seja dada ao nosso bom Deus.Amados isso significa que a árvore está dando frutos.Continuem firmes fazendo a obra do Senhor,pois só atiram pedras em árvore que tem frutos.

Abraço,fraternal!

 

****

Os Irmãos desta instituição não tem que provar nada pra ninguém, o importante que que vcs têem esclarecido nossos corações à cerca de vários assuntos que permaneciamEstá escrito em Mateus 10:8: De graça recebeste, de graça dai. Infelizmente, muitos procuram enriquecer com a Palavra de Deus. felizmente, há aqueles que nada querem, como Eliseu que recusou presentes de Naamã. O verdadeiro cristão deve querer somente o justo e não ser apegado ao dinheiro.
em oculto, revelando a verdadeira abordagens de temas. Peço muito aos irmãos, deixa quem quizer falar, “Os humilhados serão exaltados” – se issos que vcs estão fazendo não fosse de Deus, não estaria mais existindol.
Estou orando por vcs.
Fiquem na Paz do Senhor!

Rogerio

***

Queridos irmãos, quero agradecer a DEUS por vocês, nos darem essa força. apesar de eu mesmo nunca ter feito um curso, mas sei que o vosso intuito e que todos possuem a sabedoria do nosso senhor. Continuem ajudando a todos. Delso de Manaus

***

a equipe da universidade da biblia, olhe eu ainda nao tive o prazer de fazer um curso com vcs mas ainda vou fazer o curso de capelania, sabe o que acontece com estas pessoas? que viven criticando os outros? e pq vcs estao encomodando eles, por muitas vezes sao donos de cursos teologicos que cobran os olhos da cara, como vcs tem cursos com preço que cabe no bolço das pessoas humildes que queren aperfeiçoar na obra de Deus as criticas aparecen, mas ninguen para para pensar que no fim vcs estao ajudando alguem, siga o caminho de vcs pois Deus e com vcs continui trabalhando para agrandesa do Reino de Deus.parabens pelo que vcs fazem.

Paulo Marcio

***

 

Querido irmãos da Universidade da bíblia a paz do Senhor Jesus Cristo. Lamento a questão do desabafo dos irmãos. Porém continuem trabalhando em prol do reino, pois, sabemos que a preocupação da maioria do mercado teológico, infelizmente é ganhar muito dinheiro.O meu conselho é que continuem trabalhando é a melhor resposta é o silêncio acompanhado de um bom trabalho e o que confundem aqueles que nos perseguem e acabam ficando com cara de ué, procurem não publicar estes tipos de desabafos que ao invés de combate-los acaba fortalencendo-os, pois eu mesmo não sabia sobre esta represália, como muitos com certeza não sabiam também. Por isto divulgue o sucesso dos cursos, o número de alunos formados aumente o marketing que isto sim, vai leva-los cada dia mais dee glória em glória por Cristo Jesus
um forte abraço Pr. Elcio Brandão estou no aguardando o Diploma de Bacharel e a credencial

***

Amados e Queridos,irmãos desta instituição que apredi a ama por seus trabalhos em prol do reino de Deus, nos dando conteúdos relevantes para o crescimento dos nossos ministérios,quero encoraja-los a continurem nesta mesma deterninação de ser um canal de bençãos, para os filhos de Deus, conte com as minhas orações,e do ministério ao qual faço parte, e eu vou continuar a divulgar os seus cursos,falei com o meus pastor e ele ja fez a sua matricula, e espera ancioso.e com certeza vamos vencer pois maior é aquele que conosco do que o que esta no mundo.Que Deus continue a bençoar a todos vocês em nome de Jesus,um forte abraço do seu irmão em Cristo

dc,Edson Silva.

***

A Paz do Senhor Jesus !

Nunca fiz um curso de vocês, pois por enquanto não foi possível, mas tenho planos de fazer alguns no futuro, não desanimem. Comentei ainda este mês com alguns irmãos que muitas vezes conseguimos cursos gratuitos em sites ou igrejas consideradas seitas por modificarem a Palavra e nós que conhecemos a Verdade cobramos para ensiná-la, eu sei que muitos vivem da venda deste material e por isso acho que cobrar o justo como vocês fazem nos abençoa.
Não desanimem! Quando somos perseguidos ou criticados por falar de Deus é porque Deus aí está. Que Deus continue abençoando vocês !

Att,

Maria Alice

 

***

Está escrito em Mateus 10:8: De graça recebeste, de graça dai. Infelizmente, muitos procuram enriquecer com a Palavra de Deus. felizmente, há aqueles que nada querem, como Eliseu que recusou presentes de Naamã. O verdadeiro cristão deve querer somente o justo e não ser apegado ao dinheiro.

Giselli Nichols

***

PERMANEÇAM FIRMES E CONSTANTES, SABENDO QUE O VOSSO TRABALHO NÃO É VÃO NO SENHOR.

cleber

***

Bom dia amados,

 

Saibam que sou admirador da equipe e sei que Deus está com vocês e que esse esclarecimento

É de suma importância para aqueles que assim pensam correlação vocês.

 

FIQUEM NA PAZ DO SENHOR!

Mario Sergio

***

A glória seja dada ao nosso bom Deus.Amados isso significa que a árvore está dando frutos.Continuem firmes fazendo a obra do Senhor,pois só atiram pedras em árvore que tem frutos.

Abraço,fraternal!

Sandra Rodriguês

***

É ISTO MESMO MEUS AMADOS IRMÃOS,NÃO DESISTAM JAMAIS DESTE PROPÓSITO DE LEVAR CONHECIMENTO E APERFEIÇOAMENTO PARA AQUELES QUE QUEREM SE APROFUNDAR NAS ESCRITURAS SAGRADAS,ALÉM DO MAIS,QUAL SERÁ A VERDADEIRA INTENÇÃO DAQUELES QUE ESTÃO CRITICANDO?
QUE DEUS ABENÇOE OS AMADOS IRMÃOS NESTA TAREFA ÁRDUA DE LEVAR ESTES CURSOS AOS SERVOS DE DEUS,POIS TENHO CERTEZA QUE AQUELES QUE FAZEM O CURSO ALCANÇAM UM SÉRIO CONHECIMENTO E APERFEIÇOAMENTO NA PRESENÇA DE DEUS,TENDO CONDIÇÕES DE ENSINAR A PALAVRA DO SENHOR COM MUITA SERIEDADE E AMOR.
NÃO LIGUEM PARA AS CRÍTICAS,POIS AQUELES QUE CRITICAM SÃO INCAPAZES DE FAZER O QUE VOCÊS FAZEM.
DEUS ABENÇOE O VOSSO TRABALHO ,EM CRISTO JESUS,PASTOR EDSON GOMES.

***

Amém meus amados irmãos, continuem nessa Fé em nome de Jesus!

Se Deus é por nós quem será contra nós?

Estamos juntos, e nada nos separará do amor de Deus que está em Cristo Jesus, Nosso Senhor e Salvador! Amém!!!

Bom dia meu amigos!!!

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera”
Isaías 64:4

Deus está no controle de tudo!

Abraços.

No amor de Cristo,

Gilberto Renó Malaquias

 

***

amados e amadas que formam a equipe da universidade da Biblia pensem em uma coisa se eles estão atacando voçês é um grande sinal de que vcs são arvores frutiferas ou vcs ja viram arvore esteril receber pedradas acredito no potencial de vcs e espero um dia o ETERNO me dar a oportunidade de realizar o meu sonho de poder estudar com vcs sou pastor e amo tudo oque DEUS faz atravez de vcs lembrem se de neemias que o tobias é sambalate tentaram impedir que ele reconstruisse jerusalem porem sejam fortes e corajosos e não se intimidem em hipotese alguma com os sordidos comentarios se DEUS é por nós quem será contra nós atenciosamente pr. E
linaldo de melo santos shalom!!

***

Irmãos da Universidade da Bíblia; digo a vocês que entendo a tristeza dos seus corações. Sou seminarista de uma instituição – tal qual a Universidade da Bíblia; muito boa – porém, com o preço da mensalidade bem mais alto que o da Universidade da Bíblia. Só não estou aproveitando o curso de Teologia que vocês oferecem, porque a igreja na qual sou membro é quem custeia a minha mensalidade. No entanto, sou muito abençoado com os textos e estudos que vocês mandam para o meu e-mail e os envio para meus contatos com todos os créditos que a Universidade da Bíblia merece. Mas faço minha também a tristeza de vocês; porque esses “irmãos” que criticam a atitude de vocês em ministrar o Curso Teológico a um baixo custo; deviam orar por vocês e pedir a Deus que os abençoe abundantemente porque o que vocês fazem é um grande serviço para o reino de Deus; porque assim como eu, existem muitas pessoas que querem fazer o curso e que não podem pagar uma mensalidade de um valor alto que as escolas praticam. A Universidade da Bíblia tem minhas orações e meu apoio. E agradeço pelos estudos e textos que vocês me enviam. Me enriquecem muito. Tenham um ótimo dia!

Flavio Vendramini

***

Gostei da critica isso é ter Fé e acreditar no ministério que Deus lhe ofereceu.

 

Parabéns meus irmãos.

Felipe Alves Silva

 

 

***

A direção da universidade da Bíblia.
Irmãos, sou um professor de ensino teológico a algum tempo
por este motivo manisfesto minha solidariedade e destra de companhia
aos irmãos pela iniciativa de ofertar um ensino teológico em condições
que se possa pagar pela formação do conhecimento.
Também creio que a grande maioria, pretende com a crítica
criar uma reserva de mercado com seu “profundo” saber teológico, com
um currículo compatível com o “MEC”, quando na verdade devemos
dar os caminhos, e os verdadeiramente vocacionados continuaram sua
busca pelo conhecimento.
David Marques
O servo

 

***

Irmãos, infelizmente existe “irmãos” que não tem o pleno conmhecimento de DEUS, nem querem que outros tenham. Em breve eu também desejo realizar meu curso re Teologia, e espero que voces permaneçam motivados neste grandioso trabalho wue abrange todas as áreas. sejam como os valentes de Davi( 2 Samuel 23.39). amém?

Regi Lopes

***

Olá Querido irmãos, venho agradecer e parabenizar pelo curso por vocês produzido e organizado. Mas o que me surpreendeu foi a qualidade da prova. Essa prova final foi feita de forma brilhante, posso afirmar isso com propriedade pois sou formado em Letras e conheço bem sobre avaliações. Não sei quem foi o autor desta, mas posso dizer que foi perto da perfeição. Parece bem com provas de concursos público cheias de detalhes que se o aluno não prestar atenção no enunciado e nas alternativas ira errar a questão.
De qualquer forma, muito obrigado e que Deus abençoe ricamente a todos vocês. Aguardo o resultado desta prova, bem como o prazo para receber o certificado, o histórico e a carteirinha.
Estou ansioso e espero poder receber sua resposta em breve.
Um forte abraço. Luiz Paulo Antonio da Silva.

 

***

Que o Senhor continue vos abençoando pois são vasos usando nas mão de Deus pára trazer este curso num preço acessível a todos nos, não se preocupem com as criticas, sabendo que a arvore que da bom fruto sempre é apedreja mas sabendo que a gratificação vem de Deus conte com nossas oração por vocês ai da universidade de Bíblia ,
” Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:10-12

Pr. Patrick Taborda

***

 

 

 

 

 

 

 

  • Ronaldo Carlos

    Parabéns, meus irmãos! A Universidade da Bíblia se dirigiu às periferias, aos preferidos de Deus, quando optou por oferecer cursos com os custos referidos para que todos que se interessem possam ter acesso. Graças ao Senhor, vocês têm dado um testemunho de amor fraterno, oportunizando os saberes a partir de várias modalidades, para que nos qualifiquemos acerca da Palavra de Deus.
    Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês.

    Prof. Ronaldo Carlos
    Terço dos Homens – Santuário do Rosário – Paróquia de Santana de Caicó-RN

  • jorlan

    queridos irmãos DEUS ABENÇOE GRADEMENTE A TODOS VCS QUE ESTAO AJUDANDO O POVO DO DEUS VIVO.. NUMCA DEIXEM OS PROFETAS DE BAAL, PARAREM ESSA MISSAO DE VCS.. APAZ DO SENHOR….

  • Jessé Mario d

    Ilustres irmãos da Universiade da Bíblia, por mais que se faça para agradar ou ajudar as pessoas, vai haver sempre os caluniadores os querem tirar vantagem na intenção de grandes lucros.

    Os curso oferecidos por vocês são de excelente qualidade.

    Deus os abençôe rica e abundantemente a todos da equipe da Universidade da Bíblia.

  • Petronilio Silva Mir

    à magnitude, Universidade da Bíblia!!!…é o finalzinho de meu comentário mais acima. imaginem amados irmãos, como meu coração está alegre e como Deus é fiel.explico:sempre quis fazer um curso na área de teologia, e cade condições (pelos altos valores).hoje afirmo e comprovo, desde o dia 11.07.2012 que paguei o boleto, estou matriculado no curso de Mestrado em Teologia.

  • Mario Ribeiro Filho

    Não se preocupe com critica porque o diabo é quem faz critica destrutiva e acusa. Mas quem esta com você é o nosso Deus que disse eu te fortaleço e te ajudo. Que Deus te abençoe.

  • Lenilson

    Parabéns pelo comentário. Quero agradecer em nome do Senhor Jesus, pelo trabalho que a Uviversidade da Bíblia tem prestado ao povo de Deus, e pq não dizer à toda nossa sociedade, que infelizmente vive cada dia mais em decadencia moral e ética. Meus amados, o que importa é agradar à DEUS. Que o Senhor Jesus continue abençoando a todos que fazem parte desta grande obra.

  • Gilberto Alves Rodri

    Olá amados irmãos, não liga para este tipo de crítica não, tem igrejas, denominações e pastores, pregrado o que querem, sem conhecimentos teológicos, não tem interesse que os pessoas se ternem conhecedores da verdadeira direção que o curso tem dado áqueles que tem buscado tal conhecimento, eles tem medo de perde as ovelhas que eles tem se apropriado aprisionando por suas doutrinas regulamentos. O dono das ovelhas chama-se JESUS CRISTO e não denominações, como querem. E conheceres a verdade e a verdade vos libertarás. Estou encantado com o conteúdo do curso riquissímo tem me edificado cada vez mais. Que Deus continue estimulando e acrescentando alunos cada vez mais.

  • ANTONIO MARTINS

    Caríssimos irmãos em CRISTO, estejais certos de que sempre haverá pessoas contrarias a quaisquer propósitos de quaisquer natureza.Estas, se comprazem em depreciar e colocar defeitos nos trabalhos e sucessos de outras ,pelo simples fato de serem incompetentes para fazer igual ou melhor.São pessoas desprovidas do sentimentos cristão, são incapazes de compartilharem seus conhecimentos pífios(em relação ao amor fraterno), gratuitamente e por isso e por inveja de não poder fazer igual, criticam a todos que o fazem.

    Meus irmãos, não se deixem intimidar ou esmorecer por atitudes banais como estas,continuem a fazerem o que estão fazendo muito bem.Tenham em mente que, O NOSSO SENHOR CRISTO JESUS, sempre recompensará àqueles que agem,pensam e compartilham com seus irmãos, os seus ideais cristãos, bem como os seus conhecimentos e tudo o que possa ser feito para o aperfeiçoamento espiritual dos irmãos em CRISTO.

    O meu abraço fraterno a todos da equipe UNIVERSIDADE DA BÍBLIA

  • heveraldo alves

    Muito bom amado sigamos firmes nas promessas pois fiel é o Senhor para cumprir !! é tudo levante do diabo … e vcs são uma benção parabens universidade da biblia ….