Cursos

 AGORA VOCÊ PODE ESTUDAR TEOLOGIA  À DISTÂNCIA COM QUALIDADE !

  • Não cobramos mensalidades! O nosso aluno apenas efetuará um pagamento ÚNICO e mais nada!
  • Assumimos o compromisso de que, diferente de outros institutos, após a conclusão do curso não cobraremos taxa alguma.

 

 Ao concluir os Cursos Teológicos  o  aluno receberá  gratuitamente:

36CERTIFICADO       36CARTEIRINHA     36HISTÓRICO ESCOLAR

 

 

                                    

BACHAREL EM TEOLOGIA

MESTRADO  EM TEOLOGIA

 

DOUTORADO  EM TEOLOGIA


basicoemedio

CURSO BÁSICO + MÉDIO EM TEOLOGIA

CURSO PSICANÁLISE CLÍNICA 

image_capelania

CURSO DE CAPELANIA


CURSO BACHAREL EM MÚSICA GOSPEL

COORDENADOR  DE ENCONTRO DE CASAIS

CURSO JUIZ DE PAZ ECLESIÁSTICO

  


COMBOBMD-300x300

COMBO: BÁSICO + MÉDIO BACHAREL + MESTRADO + DOUTORADO EM TEOLOGIA

FORMAÇÃO DE PROFESSORES E LÍDERES PARA O MINISTÉRIO INFANTIL

Em breve mais novidades!

  

 

 biblia_by_rafaelconcept-d6cuoov
 Venha você também para a Universidade da Bíblia,   A melhor formação teológica e eclesiástica do país!

 

Investimento:  O valor dos cursos , consiste em um Pagamento Único (Sem Mensalidades) dando direito ao curso completo, com todas as apostilas, provas, certificad os, carteirinha e histórico escolar, sem nenhum valor a mais.

Como o material didático é enviado?  Logo após a aprovação e confirmação do pagamento será liberado ao  aluno o acesso a área do sistema de ensino (login aluno)  . No ambiente virtual o aluno encontra as apostilas de leitura do curso, ferramentas extras de ensino, fórum de estudo, suporte e a prova de avaliação final.

Como é feito o trabalho de conclusão do cursos?  No final do curso, após o estudo de todas as matérias, o aluno fará uma Prova ou Monografia sobre uma das disciplinas estudadas no curso.

Histórico Escolar com carga horária total e carga específica de cada matéria.

 


 


 

perguntas-frequentes-clique-aqui

 

Mais uma vez frisamos, todos os nossos cursos são de CARÁTER LIVRE. Podem ser ministrado de acordo com as leis que os regulamenta, por isso possuem valor “Eclesiástico”. Nossa escola opta por uma “visão ministerial”. Não temos e nem buscamos o Reconhecimento do MEC.

Os Cursos anunciados nesse site são abertos, livres e à distância. Todos os nossos cursos são livres e não dependem de registro ou autorização do MEC, CAPES, CNE ou do CEE. Oferecemos Cursos Básicos e Avançados como Mestre e Doutor, no entanto todos os cursos são livres e não oficial de Pós Graduações nem com grau de Mestrado ou Doutorado oficial do governo. Cursos livres não são: Fundamental, Médio, Técnico, Tecnólogo, Graduação, Bacharelado, Licenciatura, Habilitação, nível de 3° grau ou Superiores. Os Cursos que têm os nomes de profissões regulamentadas por Lei ou MEC ou de suas disciplinas, são apenas materiais didáticos com o fim de conhecimento e cultura, ajudar em concurso e promoção ao trabalho, complementar carga horária, atualização e aperfeiçoamento profissional ou cultural de livres pensadores. Maior quantidade de cursos apresentados no currículo reflete maior qualificação, interesse e dinamismo. Cursos abrem a cabeça, vence a concorrência, promove no trabalho, passa em concursos com mais facilidade, torna a pessoa mais produtiva, querida e desejada pelas empresas.

Como a maioria das pessoas que faz teologia tem o desejo ministerial e não profissional, tais pessoas ainda preferem os Seminários de Livre Orientação e as Faculdades Teológicas, bem mais acessíveis em termos de valor e mais concomitantes com a “visão ministerial”. Isso sem falar das convenções denominacionais que não exigem e em nossa concepção nunca exigirão diplomas reconhecidos pelo MEC, por dois simples motivos:

• O próprio MEC autoriza e regulamenta a abertura de seminários maiores e instituições teológicas de acordo com a orientação religiosa e espiritual que cada instituição adota. Ou seja, composição curricular de cursos teológicos é a cargo de cada instituição e de acordo com suas crenças e orientações religiosas e espirituais;

• Como pode uma instituição qualquer, mesmo tão respeitosa e criteriosa quanto o MEC, regulamentar ou antever a necessidade espiritual das igrejas, das pessoas e das denominações cristãs existentes? Definitivamente a competência no MEC é educacional e não espiritual.

Quanto àqueles que optam por fazer um “curso reconhecido”, grande parte, percebendo que o mercado de trabalho ainda não absorve “teólogos profissionais”, opta por migrar para cursos mais promissores em termos de mercado.

Por isso momento nossa Faculdade opta no momento pela “visão ministerial”.

 

Amparo Constitucional: Reconhecido e Auto-Regulamentado pela Lei 1821 de 12/03/1953, e Decreto Lei Nº 34.330 de 21/10/53, Decreto Lei Nº 9.394/96 e 9.475/97 e Pareceres Nº 97/99; 296/99 e 765/99 do Conselho Nacional de Educação e Artigos: 5º,§ 1º, § 8º e 9º e Artigo 210º, § 1º da Constituição Federal

 

 


 

SEJA RECONHECIDO NACIONALMENTE E INTERNACIONALMENTE!

“Temos os Melhores Alunos e isto nos inspira a sempre buscarmos a Excelência!” 

 


 “Adquire a sabedoria, adquire o entendimento; não te esqueças nem te desvies das palavras da minha boca.  Não a abandones, e ela te guardará; ama-a, e ela te preservará. 

A sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria;  sim, com tudo o que possuis adquire o entendimento.   

Estima-a, e ela te exaltará; se a abraçares, ela te honrará.”  (Provérbios 4;5-8)