Curso Bacharel em Música Gospel / Sacra!

Conheça O  Curso Livre Bacharel em Música Gospel!

11717077_719186544876231_1262402353_n
SEJA BACHAREL EM MÚSICA GOSPEL!
. O mais recomendado e conceituado curso bacharelado em música gospel!

. Com certificado de conclusão!

Invista em você e no seu ministério musical!

»Workshop em Video A Verdadeira Adoração – mais de 1 h e 20 minutos!
»Congresso de Músicos Cristão em Áudio – (Alta Qualidade de Som) Mais de 1 h e 40 minutos de pura informação e aprendizado!

• Construindo um ministério de louvor (Parte 1).
  • Construindo um ministério de louvor (Parte 2).

• Liderando louvor em uma igreja pequena
  • Liderando louvor num grupo caseiro
  • Liderando uma banda

+ Como cantar em grupo

1.  O poder dos teclados
  2. Guitarra-a marca da versatilidade
  3. O lugar do contrabaixo
  4. Liderando louvor com o violão
  5. A bateria na adoração
  6. A função do back vocal
  7. O mi(ni)stério da técnica de som

CURSO TOTALMENTE EM PORTUGUÊS!

Saiba mais… CLIQUE AQUI

• Leonel

Paz de Cristo, eu achei interessante este curso, acho uma boa oportunidade para nos que fazemos musica gospel aprender a fazer bem, porque merece o nosso melhor. Eu gostaria de saber se o curso faz-se a distancia, se posso faze-lo estando ca em Mocambique, a duracao do curso… Que Deus abencoe esta iniciativa

• Curso 100% a distancia! A duração do Curso depende da disponibilidade em estudar as matérias em médias nossos alunos concluem o curso em 3 meses e 1 ano!

• Elisama

estou orando a Deus e pedindo sua confirmação, pois quero fazer faculdade de música……..

• monica

gostaria de saber se esse curso de bacharel em musica gospel/sacra,serve para quem nunca fez curso de musica,aguardo retorno.

• PAZ prezado Monica! Sim, Curso serve para inciantes e para quem tem experiencia na musica, porquanto é um curso de formação em musica específica, gospel! Preço por tempo limitado! No Amor de Cristo, Jesus

• alzira maria da conc

gostaria de fazer este curso de bacharel em musica gospel.o que devo fazer para participar

• Paz prezada Alzira! Para efetivar o seu pagamento, Primeiramente Clique no botao "Comprar pag seguro Uol" referente ao Curso escolhido.
      Na proxima página do pagseguro preencha o seu cep, seu endereço, e clique em finalizar a compra
      Se você já possuir conta no pagseguro insira seu email e senha, caso contrario basta inserir seu nome, telefone, email e clicar em continuar.
      Escolha a forma de pagamento ( cartão de crédito, transferência ou boleto) e Confirme sua compra.
      Pagamento Único! Sem Mensalidades!

• neide

sou levita eu queria tanto participa