A Certificação teológica mais respeitada do Brasil!

cardleft_814x581 (2) 

Clique para visualizar )

 

Os certificados da Universidade da Bíblia são produzidos com modernidade, segurança e qualidade para garantir a tranquilidade de todos os nossos alunos.

São impressos com extrema segurança para dificultar ao máximo as falsificações de nossos documentos.

Nossos certificados são válidos para as seguintes finalidades:

Nossos certificados  são válidos para as seguintes finalidades:

1 – ÁREA TEOLÓGICA: Com o certificado da Universidade da Bíblia  você poderá prosseguir seus estudos na área teológica em qualquer instituição ou seminário que ofereça “cursos livres” de Teologia.
2 – ÁREA EDUCACIONAL: Com o certitificado  da Universidade da Bíblia você poderá exercer uma atuação educativa nos estabelecimentos de educação que necessitem de formação teológica, Igrejas, Seminários, etc.
3 – ÁREA RELIGIOSA: Com o certificado da Universidade da Bíblia  você estará apto a desenvolver atividades religiosas, como batismos, celebração da Santa Ceia, ordenação de ministros, obreiros, casamentos, liturgia do culto, etc.
4 – ÁREA INSTITUCIONAL: Como Teólogo formado na Universidade da Bíblia  você poderá atuar ainda, como CONSULTOR de organismos culturais para o CAMPO RELIGIOSO; e, CONSULTOR dos meios de comunicação para temas vinculados ao campo religioso.
5 – ÁREA SOCIAL: Como Teólogo formado pela Universidade da Bíblia , você poderá atuar também como CONSULTOR na ÁREA DE ÉTICA E TEOLOGIA.

✓  O certificado tem validade para fins curriculares, utilizado para completar horas em atividades extra-curriculares, certificado de atualização, aperfeiçoamento e extensão, respeitando a carga-horária descrita.

 

Nossa Faculdade opta no momento pela “visão ministerial”.
Não temos e nem buscamos o Reconhecimento do MEC.
Nossos cursos são “Cursos Livres” e podem ser ministrados de acordo com as leis que os regulamenta, por isso possuem valor “Eclesiástico”.

 

Na Universidade da Bíblia você conquista uma certificação respeitada!

 

Mais Informações sobre nossos novos certificados » CLIQUE AQUI